Perguntas Frequentes / Regras

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

Nosso prazo de fabricação é de 10 a 15 dias úteis* ( *Alguns produtos tem prazo de fabricação maiores, o mesmo quando prazo é maior está descrito no produto, fique atento ou entre em contato conosco ) O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no atendimentomimosetal@gmail.com, para avaliarmos qual motivo de seu produto não tenha chego como esperado. caso tenha sido detectado defeito de fabricação mandaremos um novo!